Garagista é executado a tiros por dupla de moto em Ponta Porã

Investigadores da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) que estavam perto do estabelecimento, ainda perseguiram os criminosos, mas não conseguiram detê-los.

Luis Gustavo, Da Redação


Dois criminosos executaram o garagista Samuel Souza Martinez, de 32 anos, o "Samuca" , no final da tarde desta terça-feira (1º), em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.

O crime ocorreu em frente à garagem "Samuel Veículos" na rua Coronel Santana, no Jardim Primor. Testemunhas disseram à polícia, que a dupla de criminosos chegou ao local em um motocicleta e um deles atirou na vítima.

Segundo o "Campo Grande News", os assassinos, inclusive, pararam a moto para atirar em Samuel enquanto ele já estava caído no chão. A quantidade de disparos que acertaram a vítima não foi divulgada.

Investigadores da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) que estavam perto do estabelecimento, ainda perseguiram os criminosos, mas não conseguiram detê-los. Os suspeitos fugiram em uma moto Honda/Bros, estavam usando capacete branco, camisetas azul escura e calça jeans. Na vizinhança onde ocorreu o atentado há câmeras de segurança, que podem ajudar na identificação dos atiradores.

O homicídio de Samuel está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!